sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pense,mas não deixe que seus pensamentos te enlouqueçam.
Passamos a maior parte de nossas vidas pensando freneticamente,tudo o que aconteça independentemente o que seja, inevitavelmente faz com que nosso cérebro se ponha a pensar. Na verdade não tenho um por quê para criticar isso,mas tenho um por quê para questionar ;pois é certo que estejamos sempre pensando na vida,nas ações,nas palavras e em tudo que tem a ver conosco,e que graças a isso podemos nos privar de ter cometido algo no qual agora estaria sendo motivo de arrependimento;mas tenho também um receio quanto a isso,pois ás vezes acho que levo meus pensamentos muito além e acabo exagerando e acabo me cansando,porque pensar demais acaba cansando e até podendo causar expectativas  em algo tão pensado ,mas que infelizmente pode não acontecer.Portanto vou procurar não pensar tanto nas coisas que possam acontecer comigo e vou deixar com que a vida tome a decisão do que acontecerá no meu futuro,não os meus pensamentos que ás vezes me atrapalham e estragam tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário