sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy new year
Mais um ano que se passa ,muitas coisas aconteceram em minha vida,muitas delas boas mas em compensação algumas desagradáveis,mas que graças a Deus  foram superadas. Não tenho do que reclamar de nada do que me aconteceu nesse tempo,pois foi um ano cheio de realizações ,na qual fiz muitas coisas que nem pensaria que pudesse ter feito tão depressa;passei por muitas experiências,aprendi muito,conheci pessoas novas onde muitas delas consegui construir uma verdadeira amizade,tive que fazer escolhas e não me arrependo de nenhuma que fiz...Bom como todos podem ver esse ano de 2010 foi um ano muito importante em minha vida ,mas espero que esse novo ano que esta chegando possa ser cheio de realizações, com muita paz ,amor e saúde pra mim e para todos.
Feliz 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário