sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Se eu pudesse voltar ao tempo...
Se eu pudesse voltar ao tempo,queria nunca poder ter te conhecido e ter cruzado meu olhar ao teu,se eu soubesse que com apenas esse primeiro olhar isso iria acabar se tornando algo mais,evitaria de olhar para qualquer um naquele dia, inclusive para olhares falsos e enganadores familiarizados aos teus.
Nada daquilo que foi vivido,foi pensado por sua parte com sentimento de carinho muito ao contrário, a única coisa que você consegue demonstrar nesse momento é que nada mais importa pra você do que seu próprio eu,onde tudo e todos tem que girar em torno do seu mundinho medilcre...
Sei que muitos queriam voltar ao tempo e fazer tudo diferente,para que futuramente não precisassem de passar por nenhum aborrecimento e transtorno pelo qual me deparo neste exato momento;mas tenho uma força inexplicável que reside dentro de min,e que me faz ser forte e mais madura a cada dia que passa;mesmo você se pondo num pedestal,todos já sabem do quanto o seu ser desprezível só te faz se ridicularizar,e minha pena aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário